quarta-feira, 11 de agosto de 2010

“A menina é pequenina!”


   Recebi uma chamada da Patrícia, a minha irmã mais nova.
     - Mana onde estás? Deixa-me ir ter contigo.
      A sua voz trazia desespero. Que se terá passado? Pensei eu, enquanto esperava.
      Ao chegar à minha beira, Patrícia balbuciou entre lágrimas:
      - A menina é pequenina!
     Patrícia estava no seu 7º mês de gestação, e na ecografia feita naquela manhã, fora detectado Nanismo na sua 3ª filha.
     Aí começaram as angústias e as dúvidas.
     Nenhum pai está preparado para a notícia de que o seu filho não é uma criança (dita) normal.

Um comentário:

  1. Verdade , é um choque quando o medico diz que seu tão esperado bb, não é do jeito que sonhou!
    É muito melhor , pois com ele vc vai ter a incumbencia de ser uma grande mulher , uma grande vitóriosa nesse mundo, não vai ser mais uma simples mãe.Você veio para acontecer junto com a Margarida vocês vieram para colocar as coisas no eixo, eu acredito muito nisso , não vamos passar por aqui nesse mundo apenas por pasar sem ter deixado nada.
    Sabe que pode contar comigo para o que der e vier.

    ResponderExcluir